Infantário

O nosso Infantário foi fundado em 1964, na Rua Rodrigo da Fonseca, tendo sido um dos primeiros infantários a abrir portas em Lisboa.

Devido à constante procura, ao fim de dois anos, em 1966, impôs-se a mudança para novas instalações, desta vez na Avenida da Liberdade, nº 262, r/c, Dto, paredes-meias com o emblemático edifício do Diário de Notícias, bem perto da Praça Marquês de Pombal, onde nos encontramos até hoje.

Cedo o Infantário N’Avózinha criou fama pela qualidade do atendimento e do serviço educativo prestado a todos os que o procuravam e frequentavam.

Desde então até hoje foram milhares as crianças que o frequentaram, algumas delas já hoje Avós, cujos filhos e netos continuam a merecer a confiança em nós depositada, frequentando, geração após geração, o nosso Infantário.

Atualmente, o Infantário N’Avózinha dispõe das valências de Berçário e Creche (recebendo crianças dos 0 meses aos 3 anos).

 

A creche N’Avózinha usufrui, para todos os níveis etários, da devida autorização dos Serviços competentes da Segurança Social, através da Licença de Funcionamento nº 10/2011 de 20 de Setembro de 2001, regendo-se pelas normas e disposições legais da Segurança Social no que respeita a adequação de instalações e materiais, normativos pedagógicos, currículos, cargas horárias e habilitações profissionais e académicas dos docentes e demais funcionários.


Berçario

O Berçario recebe crianças dos 0 aos 12 meses, e funciona numa sala com capacidade para 8 crianças.  … Ler Mais

Creche

A Creche recebe crianças entre 1 e 3 anos de idade e funciona em 2 salas com capacidade para 25… Ler Mais

Regulamento Creche

Poderá consultar aqui o Regulamento Interno da Creche para 2016/2017, clicando em cima do link adicionado abaixo: Regulamento Interno… Ler Mais

Unsupported Browser

Unfortunately your browser is not supported.

It is highly recommended that you upgrade to a modern browser such as the latest versions of Google Chrome, Firefox or Internet Explorer.